quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Depois de tanto tempo, colori um trabalho meu.





Após tanto tempo, finalmente colori algo meu. Ou eu desenhava ou coloria, mas raramente fazia todas as etapas em um desenho. Estranho porque não faço isso constantemente, mas resolvi fazer mais disto daqui pra frente.
Procurei usar uns brushes diferentes dessa vez, tendo em vista que o traço que usei nesta ilustração buscava ser mais acadêmico, algo na linha de Bryan Hitch, portanto não dava pra usar as cores da mesma maneira que nos comics comuns, que são mais saturadas, mais vivas. Portanto tive que usar cores um pouco mais opacas para mantê-las alinhadas com o desenho.
Este é o Guildor, um velho personagem meu e que agora também está vivo no World of Warcraft, ele é o personagem que jogo no game e o servidor é o Gilneas. Então se alguém por aqui joga e por um acaso, no mesmo servidor, quando encontrarem o warrior Guildor, já sabem que sou eu.
Espero que curtam o trabalho.

3 comentários:

Alex.. disse...

Tche, teu trabalho ta cada vez melhor.. bom mesmo... Parabéns! ..quando vai sair uma HQ com teus personagens??

Júlia disse...

Seu trabalho melhora cada vez mais!

Charles Moreira disse...

Olá Júlia. Muito obrigado pelos seus comentários, sem palavras para agradecer. Aliás, eu particularmente sinto saudade de desenhar mais este tema, hoje em dia com o trabalho não tenho tido muito tempo para produzir material meu nesta linha. Dê uma olhada nos meus trabalhos novos, espero que goste, estes são de 2007/2008, e de lá pra cá eu fiz muita coisa nova.

Mais uma vez, muito obrigado!!