domingo, 26 de julho de 2009

Colorização em andamento







Buenas, gurizada. Trago a vocês neste novo post uma colorização em fase de produção, mostrando inclusive as referências e as cores que estou utilizando durante o processo.
O lápis é de Marcio Abreu, e estou devendo esta colorização a ele já faz algum tempo. F0izemos esta parceria em outros 3 trabalhos anteriores, sendo eles uma ilustração de Hulk x Wolverine, uma da Mulher-Maravilha e um poster da personagem Araña.
Agora estamos fazendo este estudo em cima das personagens do grande J. Scott Campbell, criador das Danger Girls e em breve pretendo mostrar o resultado completo, e se eu conseguir organizar a bagunça que tá ficando aquele PSD, eu posto ele aqui, também.
Um grande abraço.

Um comentário:

Victor Kai disse...

Caraca velho muito massa meu ::D hehe ei achei só que a menina no canto superior ficou meio apagada ::D mas ta massa velho