quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pintura Digital - começando um treinamento intensivo



Buenas, gurizada. Aproveitando a empolgação, trouxe hoje mais um estudo de pintura digital. Ainda está em desenvolvimento, mas trouxe a primeira imagem dela pra mostrar o andamento, juntamente com o esboço inicial (um desenho do ano retrasado).

Ultimamente tenho visto (e babado) muito com os trabalhos de feras do site CGhub. E como eu sou aquele tipo de cara que, como o Goku do Dragon Ball Z, não pode ver oponentes infinitamente superiores que já parte pro treinamento pra ficar mais forte, eu me tranco no meu mundinho e vou desenhar pra tentar chegar no nível dos caras que admiro. Inclusive a galera do World of Warcraft anda "P" da vida comigo porque estou sumido do jogo, mas não dá pra fazer tudo de uma vez. Tanto que estou postando esta imagem às 4 da manhã.

Em breve trago mais alguma coisa, afinal estou devendo trabalhos pra Deus e o mundo. Ferro, não te preocupa que estou fazendo os outros conceitos praquela modelagem marota que tu vai fazer. Aguarde.

No más gurizada, aquele abraço.

Um comentário:

Jardel Cruz Arts disse...

Arrochai mestre!!temos q correr atrás msm pra n comer poeira dos kras heheh!!