quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nada melhor do que ter um pouco de tempo




Buenas gurizada. Como diz no título do post (e é a segunda vez que escrevo isto, já que na primeira meu navegador travou e acabou com meu texto): nada melhor do que ter um pouco de tempo. Tempo para estudar novas técnicas, para projetos pessoais, para descansar um pouco.

Trago a vocês hoje um desenho meu de uns 3 meses atrás que resolvi colorir pegando como referência estas imagens do Josh Middleton: Flower Fairy e Faerie. Mas a grande diferença é que aquelas eram imagens leves, pediam cores leves, enquanto esta é bem o contrário, portanto acabei tendo que adaptar o estilo e acabou saindo algo mais parecido com as imagens de caras como Iain.

Diferente de outras ilustrações que já fiz, esta eu colori por cima do traço, e não abaixo dele como costumo fazer. Quem quiser dar uma olhada para estudar o arquivo, estou disponibilizando o PSD para download em baixa resolução, espero que ajude. Eu curti bastante as cores com algumas ressalvas. Segundo o Marsal (um dos donos da empresa onde trabalho e um grande ilustrador) o verde não agradou muito, dá a impressão de que eu estava com um pouco de preguiça de finalizá-lo.................... o que no fundo é verdade, já que era passado de 1h da noite e eu tinha que trabalhar de manhã cedo.

Bueno, espero que curtam o resultado, também espero críticas e sugestões.No más, vou ficando por aqui, pois já falei muito. Hasta luego, indiada!!

DOWNLOAD

Nenhum comentário: