sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ano novo, coisas novas



Buenas, gurizada. Um longo hiato ocorreu desde meu último post, mas tive bons motivos. Pra começo de conversa, mudei de cidade (e estado) novamente. Estou morando novamente em Florianópolis / SC, ainda trabalhando na área de games.

Como por enquanto meu PC está dentro de caixas, utilizei o do trabalho (e alguns momentos pós-almoço) para colorir estes sketches. Tenho trabalhado mais meu desenho a lápis e finalmente meu projeto está tomando forma e saindo do lugar. Estou trabalhando na criação da vila onde mora o anão e em outros detalhes, como a indumentária dos aldeões. Espero trazer algo em breve para mostrar, mas por hora, espero que curtam estes estudos.

Hasta luego, indiada!!

4 comentários:

Gabriela Dreher disse...

Adorei a cara do anão, o efeito de pintura. Tudo mto bom!

Boa sorte em Floripa, again and again! XD

Anônimo disse...

Demorou, mas apareceu coisa nova!
Gostei, Tio Charlie. Qualidade, pra variar. rsrsrsrs
Abraço.

Fabio McBaltz

Gilberto Magno disse...

falae brow... muito massa os teus trampos, congrats!

Jardel Cruz disse...

eita mano demorou hein vamo ver se sai essa parada msm se quiser ajuda ai é só da o toque !!manda bala ai!!!