domingo, 29 de maio de 2011

Cartoon Heroes - Psylocke





Buenas, gurizada. De volta com uma nova ilustração de personagens dos comics, versão cartoon. Desta vez foi a Psylocke, que tinha um dos visuais mais bacanas dos quadrinhos nos anos 90.

Mais uma integrante dos X-Men, Psylocke tinha poderes psíquicos, podendo criar uma adaga com esta energia que usava como arma contra seus oponentes, além de suas habilidades como ninja. O detalhe é que originalmente ela era uma personagem bem sem graça, que se cobria com um capuz e que nem mesmo era oriental ou era especialista em artes marciais. Não recordo como ouve esta transformação, mas com certeza foi realmente pra melhor.

Enquanto estava produzindo, fiz algumas experiências com as cores, e acabei postando todas elas aqui, espero que curtam e me digam de quais gostaram mais. Críticas e sujestões, como sempre são bem-vindas.

Uma boa semana a todos e hasta luego, indiada!!

7 comentários:

Victor Kai disse...

Chalinho meu velho esta muito massa essa ilustra e curti tbm os estudos, parabéns guri :D

Isaac Santos disse...

Gostei das duas, mas a preferida foi a mais escura, que na minha opinião de merda, fica com um contraste mais bacana, ou simplismente gosto mais dos desenhos mais escuros

hqcharlie.blogspot.com disse...

Buenas, gurizada. Valeu os comentários, tio Kai. Que bm que curtiu. E Isaac, eu também curti mais a versão mais dark. Eu comecei com a mais clara e finalizei daquela forma, mas como estava prático para alterar, acabei fazendo esta experiência, e deixei tudo mais sombrio, o que deu um bom destaque pra adaga psíquica e realçou a expressão da guria. Vou fazer mais alguns nesta linha e vamos ver o que rola. Abraço a todos e valeu.

Janderson disse...

Muito legal a tua arte.
Parabéns!
Vou acompanhar teus posts.

Miguel Rude disse...

charles queria usar essa ideia em uma camisa minha ....

hqcharlie.blogspot.com disse...

Pagando bem, que mal tem?!?!

Thiago Luís disse...

Minha personagem favorita em uma arte linda! Parabéns! Também quero uma camiseta.