segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Alguns sketches com esferográfica






  Buenas gurizada. A quanto tempo, hein?!?! Tanto tempo, que estou trazendo um post apenas pra dar sinal de vida com alguns estudos feitos com esferográfica. Taí uma ferramenta que eu gosto pra fazer meus estudos. Inclusive tenho feito muitos esboços no trabalho desta maneira. Como o traço desaparece no resultado final, eu acabo fazendo a base com caneta e depois pinto por cima no photoshop.

  Embora eu esteja sumido, não quer dizer que eu não esteja produzindo. Na verdade tenho desenhado como nunca, mas infelizmente não posso mostrar ainda o que estamos produzindo. O caso é que tenho trabalhado tanto que acabo ficando cansado pra fazer as minhas coisas, mas estou dando um jeito de mudar isso e em breve trarei material pessoal saindo do forno.

  Espero que curtam estes esboços, são estudos rápidos pra manter o traço no papel em dia. Vou ficando por aqui, pois o sono está começando a me vencer. Hasta luego, indiada!!

3 comentários:

Nilton Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilton Henrique disse...

Cara, estas cada vez melhor. Parabéns, abraço!

hqcharlie.blogspot.com disse...

Valeu, Nilton meu velho!!