sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ZBrush, muito estudo sendo feito



Buenas, gurizada! Novo post, novos estudos. Tem sido um momento bacana, estou empolgado com os estudos de ZBrush, produzindo personagens legais no trabalho e inclusive modelando eles e descobrindo muitas coisas no Maya e no ZBrush. E chegando em casa ainda tenho que arranjar tempo pros freelas. Ainda bem que tem eles, minha conta anda negativa, mas meu tempo anda curto.

Bueno, espero que curtam, ainda tem muito chão pela frente pra ficar razoável. Hasta luego, indiada!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Estou com um trabalho de uma agencia e preciso comprar a imagem da Marianne (a mulher com ramo na cabeça e com um boné) ela é a figura que ilustra o dinheiro do Brasil, representa a Republica e a liberdade, enfim, preciso da imagem igual ao da moeda de 1 real, não preciso da moeda toda e somente esta mulher.

Caso alguem já possua favor enviar imagem 2 D (foto) para comparação e o valor ou o prazo e o valor para confecção. Preciso em STL 3D.

Urgente

Carlos RJ
21 98059-2971 Nextel