quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vilões da rede


Buenas, gurizada!! Espero que o post de hoje não trave a sua internet. Hoje trago aqui alguns personagens criados durante 2013 para a empresa em trabalhava.

Trata-se de um grupinho do mal que tinha o nome provisório de Vilões da Rede. A ideia era apresentar ao usuário as várias maneiras que os diferentes vírus usam para atacar nossos computadores. Infelizmente, tirando um ou outro material de tapa-buraco, os personagens nunca foram utilizados e acabaram caindo no limbo da companhia. Mas, como eu me orgulho deles pra caramba, estou trazendo aqui para vocês conferirem.

As animações foram feitas em after effects utilizando os meus concepts originais pintados no photoshop. Os 3 primeiros vírus do post foram animados por mim, e os restantes pelo Cláudio Morinaga (o Dondon), designer gráfico e pixel artist daqui de Florianópolis. Obrigado Cláudio, e também obrigado aos amigos Victor Kai e Glauco Blum pela ajuda na produção.

Espero que curtam............... e que sua conexão seja boa!! ;)
Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: