segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Gryphon Knight Epic no Kickstarter


Buenas, gurizada! Após dias e dias sem postagens, portanto nada fora do comum, venho hoje apresentar a vocês o projeto de um grupo de talentosos amigos meus que precisam do seu apoio no Kickstarter.

A galera da Cyber Rhino Studios, um novo estúdio aqui de Florianópolis, está desenvolvendo o game Gryphon Knight Epic e necessita de no mínimo 18 mil dólares, aproximadamente 40 mil reais para colocar o game no mercado. Restam poucos dias para o prazo se esgotar e falta pouca grana para o projeto alçar vôo, e nesta reta final, eu peço a todos vocês que costumam acompanhar o blog que colaborem com o projeto. Se não conseguirem financeiramente, compartilhem o link entre seus amigos.

A equipe é talentosíssima, e digo isto por já ter trabalhado com todos os membros da equipe em outras empresas de desenvolvimento de jogos. Todos tem muita experiência, responsabilidade e dedicação incrível, e estão fazendo todo o possível para tornar o projeto o melhor possível, o que está resultando em um game bonito, desafiador e acima de tudo divertido.

O time é composto por Daniel Kai (DanKai) como super artista sayajin, Sandro Tomasetti como game designer, produtor e assistente atrapalhado de programação, e Joe Júnior, este sim como kami-sama na programação. Também conta com o reforço especial de Gabriela Dreher, a Gabs, fazendo alguns concepts divertidíssimos para 2 dos boss do game, a maga montada em um camaleão alado e a cavaleira montada em um escorpião.

Confira o projeto e mais da equipe nos links abaixo e vamos ficar na torcida. Hasta luego, indiada!
Projeto no Kickstarter:
https://www.kickstarter.com/projects/868879546/gryphon-knight-epic-medieval-shmup

Facebook Page do projeto:
https://www.facebook.com/pages/Gryphon-Knight-Epic/663833180342772?fref=ts

Facebook page da Cyber Rhino Studios:
https://www.facebook.com/cyberrhinostudios?fref=ts

Nenhum comentário: