quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cocktail Girl - estudo de animação



Buenas, gurizada. Hoje trago a vocês um estudo do game Cocktail Girl. Este foi o primeiro game que trabalhei na Techfront, ainda no escritório de Florianópolis no ano de 2008.
Neste webgame você controla a personagem Anna, que é uma bartender que vai tentar a vida na cidade grande fazendo seus drinks em bares e boates. Como é um game sobre bartenders, se esperava que existissem malabarismos com copos e garrafas, e então tivemos que ver muitos videos com apresentações e campeonatos sobre o tema.
Neste estudo tentei imitar uma pequena sequência de movimentos e gostei do resultado, mas infelizmente devido ao espaço no game pra arte e ao prazo apertado, tivemos que cortar ela do jogo.
Ela foi feita frame-a-frame diretamente com a tablet no PC, ou seja, desenhei no braço, mas foi um processo bem bacana pois aprendi muito sobre o Flash e sobre a arte nos games. E de quebra treinei muita animação.
Pra quem quiser conferir o resultado, seguem abaixo os links pro game:
- Versão em português;
- Versão em inglês;

Desenvolvedora: Techfront
Publisher: Spill Games

Um comentário:

Marcelo Mafra disse...

Caramba cara gostei muito desses seus estudos... Parabéns!Quando tiver um tempinho poderia fazer um tutorial desses estudos para compartilhar essa faze de produção?... pensa aí com carinho. Tenho feito algumas pinturas digitais, mas não tenho o habito de desenhar - ou seja - não desenho; se quizer me visitar fica e ser crítico em relação ao que estou fazendo avontade...