quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Photoshop - sarro com a própria cara




Buenas, gurizada. Érr, estranho não?!?! Na verdade resolvi revelar ao mundo toda a verdade............. eu sou o Homem de Ferro.
Hahahaha, desculpem, mas como este blog é meu e não tem ninguém pra editar as bobagens que faço, resolvi postar a imagem que fiz esta noite. Foi engraçado poque quando o filme estreiou, eu estava com bigode e cavanhaque como na foto, mas não era por causa do filme, foi mera causalidade. Quem me via no cinema devia pensar: poxa, este é realmente fã do personagem.
Fiz esta montagem porque nos últimos dias eu tenho feito muita coisa. A algumas noites terminei um material pra um cliente, e então resolvi entrar no MSN. Eis que meu colega Rafael (ou Morpho.......... ou Teddy) veio me pedir um help pra um freela dele e fomos até as 5:30 trabalhando. Cochilei umas 3 horas e fui pro trabalho, e ainda matamos o freela na hora do almoço e trabalhei o dia inteiro como se tivesse dormido a noite toda.
Fala sério, isso é uma tarefa digna de um Iron Man!

Nenhum comentário: