sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tirando da gaveta




Buenas, gurizada. Aqui estou novamente trazendo mais alguma coisa que fiz nesta noite.
Esta semana mal pude fazer novos posts devido a alguns freelancer que estive fazendo, e também devido a alguns atrasos no projeto da Tech, o que me obrigou a ficar algumas horinhas a mais no escritório. Ossos do ofício.

Mas hoje estou de volta, trazendo aqui mais um estudo deste projeto que estava engavetado, mas que nos últimos tempos tenho voltado a elaborar. Estes são estudos dos meus personagens, que vem sendo criados desde que eu morava em Bagé/RS. Tanto a história quanto o estilo de arte vem passando por uma série de transformações ao longo destes anos e creio que finalmente esteja encontrando um estilo de desenho e cores que combine com o que imagino. Este esboço foi feito, se bem lembro, ainda no final do ano passado, mas somente hoje bateu aquela vontade de colorir ele.
Em breve pretendo trazer mais novidades, mas temos que ir "a la Jack, o estripador: por partes!"
Ainda devo cores pra 2 amigos: Isaac e Marcio Abreu.
Calma, gurizada. Seguindo a deixa do amigo Daniel Kai: Um dia eu posto!!!

Putz, lembrei que também devo as cores pro ET do Victor!!! huahuahua

2 comentários:

dankai disse...

Ficou maneiro seu Charlinho!
Mandando bem nas cores!

Victor Kai disse...

Ta massa quero ver a historia e bem lembrado cade o E.T