terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fiquei só na vontade



Buenas, gurizada. Hoje minhas encomendas resolveram chegar todas ao mesmo tempo, pra começar bem a semana. Chegou o meu gibizinho Toscomics, de autoria da gaúcha Samanta Flôor (visitem Toscomics) e garanto que é engraçado pra caramba, com sacadas muito legais e um traço muito divertido.
A outra encomenda foi o livro Painted Girls, do cartunista francês Mathieu Reinés (visitem http://mathieureynes.blogspot.com/). E tudo isto me deixou com uma vontade desgraçada de desenhar, mas graças a um freela interminável, não tive tempo de matar a vontade.

Mas ao menos consegui fazer estes pequenos esboços no curto tempo que tive. Espero terminar este trabalho de uma vez para poder voltar a desenhar. Parafraseando um velho desenho animado, ao qual não recordo o nome, mas era dos mesmos criadores de Eek the cat: Quando este sofrimento vai acabar???

8 comentários:

Victor Kai disse...

heheh massa cara :D vlw pelo toscomics :D da Samanta curti muito ::D se cuida

Anônimo disse...

Cara, eu também precisei colocar a câmera de segurança externa intelbras para dar uma certa segurança a rua

Anônimo disse...

Agora, a cara Tapo c310 é muito boa, só que é recomendado usar interno e não externo

Anônimo disse...

Eu uso o Purificador de Água Electrolux porque a água fica amarelada, principalmente quando a embasa faz manutenção

Anônimo disse...

Verdade, ouvir musica instrumental me faz bem no trabalho, gosto bastante

Anônimo disse...

Na verdade, eu não gosto muito dos produtos da Tramontina, eu gosto mais das Jogo de Panelas Panelux são muito boas

Anônimo disse...

Cara, você não faz ideia de tantas pessoas busca de Como Acabar Com Mau Hálito no google, é muitas pessoas que sofre desse problema

Anônimo disse...

É verdade, estudar com uma nativa deve ser muito bom, mais o curso inglês com a gringa é bom ainda não tenho e estou muito interessado em estudar com ela