sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Colorizações, estudos e testes




Buenas, gurizada. Trago hoje 2 estudos pra tirar a ferrugem dos meus conhecimentos de quadrinhos. Colorir trabalhos mais certinhos, com arte-final com nanquim e tudo o mais é algo que não tenho exercitado muito. Por isso as cores nesta Wonder-Woman.
Já na página do desenhista Ibraim, me senti bem mais a vontade. Sua arte-final foi feita, pelo que reparei mas posso estar enganado, com lápis e aguada, o que de certa forma a deixou mais próxima do que venho fazendo com meus trabalhos.

Na verdade as duas fizeram parte de um teste que estou fazendo, mas que ainda não conclui. Necessito colorir mais algumas páginas, mas esta semana tem sido muito corrida e não tenho conseguido tempo para produzir. Tem mais uma página dupla de quadrinhos no traço do colega Márcio Abreu a caminho, e paralelo a tudo isso estou tocando minha HQ tão prometida. E dessa vez ela finalmente está ganhando vida, mas novidades só daqui a algum tempo, pois pretendo agora só mostrar só o resultado final.
Bueno, fico por aqui. Hasta luego, indiada!!!

3 comentários:

Kaio Fernandes ou Malabim. disse...

EU TENHO A DIZER QUE SUPEROU MUITOS COLORISTAS PROFISSIONAIS AE QUE TRABALHA NO MERCADO AMERICANO...
CONGRATULATIONS!!!

Jardel Cruz disse...

foda!!!!!!!!

Carol disse...

Também acho que superou mtos profissionais. Essas páginas tão MTO boas! Eu gostei especialmente do primeiro quadro da segunda página... a iluminação e a pintura na roupa dele ficaram fantásticas.