quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Voltando aos poucos...



Buenas, gurizada. Após um período razoavelmente longo sem posts novos devido à correria do dia-a-dia e a problemas pessoais, resolvi dar uma trabalhada num pequeno tempo livre que tive e colori este esboço.

Foram estudos de expressões e posições de cabeça que estava fazendo um tempo atrás e que resolvi colorir. É bem verdade que voltei a jogar World of Warcraft, e isso tem me dado mais vontade de fazer algo na linha da fantasia. E vamos admitir, o game é uma referência incrível pra quem gosta do estilo de arte.

Nestes estudos, as cores utilizadas foram as que aparecem em bolinhas por cima do desenho, e relembrando agora, tem um pouquinho de branco em alguns pontos da pele só pra dar um realce no brilho. Eu tentei usar poucas layers, e neste caso foi usada apenas umas layer pras peles com todo o sombreamento, uma pros cabelos e as luzes azul e vermelha ganharam cada um a sua.

Bueno, espero em breve postar mais imagens, não dá pra ficar parado muito tempo.
Abração!!!

3 comentários:

Daniel Luiz da Silveira disse...

Curti as cores eim gaudério, a luz azul ficou show! Um dia eu chego lá também! Haha
Abraço coxa branca

Hq Nona Arte - Salvador disse...

E ai meu Guri!!!! hehehehe (pra descontar), cara cê é um monstro total velho, seus desenhos estão cada dia melhores e as cores nem se fala "DUCARALHO", quando eu ficar mais novo quero ser assim!!!rsrsrsrsrs...
Abraço

Diário de um desenhista em evolução. disse...

Ôh, pessoal!! Muito obrigado pelo apoio. Tenho recebido muitas críticas boas e sugestões interessantes nos últimos dias e quero agradecer a vocês por estarem fazendo parte deste crescimento pessoal que venho tendo.

Muito obrigado!!!