quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Voltando aos poucos...



Buenas, gurizada. Após um período razoavelmente longo sem posts novos devido à correria do dia-a-dia e a problemas pessoais, resolvi dar uma trabalhada num pequeno tempo livre que tive e colori este esboço.

Foram estudos de expressões e posições de cabeça que estava fazendo um tempo atrás e que resolvi colorir. É bem verdade que voltei a jogar World of Warcraft, e isso tem me dado mais vontade de fazer algo na linha da fantasia. E vamos admitir, o game é uma referência incrível pra quem gosta do estilo de arte.

Nestes estudos, as cores utilizadas foram as que aparecem em bolinhas por cima do desenho, e relembrando agora, tem um pouquinho de branco em alguns pontos da pele só pra dar um realce no brilho. Eu tentei usar poucas layers, e neste caso foi usada apenas umas layer pras peles com todo o sombreamento, uma pros cabelos e as luzes azul e vermelha ganharam cada um a sua.

Bueno, espero em breve postar mais imagens, não dá pra ficar parado muito tempo.
Abração!!!

3 comentários:

Daniel Luiz da Silveira disse...

Curti as cores eim gaudério, a luz azul ficou show! Um dia eu chego lá também! Haha
Abraço coxa branca

Hq Nona Arte - Salvador disse...

E ai meu Guri!!!! hehehehe (pra descontar), cara cê é um monstro total velho, seus desenhos estão cada dia melhores e as cores nem se fala "DUCARALHO", quando eu ficar mais novo quero ser assim!!!rsrsrsrsrs...
Abraço

hqcharlie.blogspot.com disse...

Ôh, pessoal!! Muito obrigado pelo apoio. Tenho recebido muitas críticas boas e sugestões interessantes nos últimos dias e quero agradecer a vocês por estarem fazendo parte deste crescimento pessoal que venho tendo.

Muito obrigado!!!