terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais concept, mais fantasia, mais um dragão!!




Buenas, gurizada. Volto hoje a fazer um post no meio da minha aventura na capital gaúcha, a velha Porto Alegre. Sigo estudando adoidado e gastando a sola dos tênis perambulando por estas ruas. Mas noite passada me bateu uma vontade desgraçada de desenhar um pouco.
Comprei ontem o DVD duplo do Eragon, com o makinf of e de tanto ver aqueles conceitos e ideias, bateu aquela vontade de desenhar um dragão. Este foi feito inteiramente no photoshop, desde as linhas do esboço até as cores. As texturas desta vez também foram desenhadas por mim, eu criei a textura apenas em um tom escuro em um arquivo a parte e depois apliquei na imagem, o que gerou um resultado bacana. Depois, muito teste de como ficaria o vermelho aqui, amarelo ali, e se pusesse um verde em cima... esses testes são muito legais.
Sim, ele ficou parecido com um T-rex, pois foi baseado na imagem que tinha deles na cabeça e em fotos de crocodilos que cheguei a este resultado. Espero que curtam. Assim que conseguir entrar na internet novamente, eu posto mais alguma coisa. Hasta luego, indiada!!

Um comentário:

Violet disse...

Ficou lindooooooooooo!!!