segunda-feira, 28 de junho de 2010

Wolverine - lápis de Ed Benes


Buenas, gurizada. São agora no meu relógio 4:56 da madrugada e estou sem sono, mas com um pouco de fome. Trago a vocês, para começar bem a semana, mais uma colorização. Desta vez, peguei emprestado (espero que ele não se importe) uma arte do artista brasileiro Ed Benes, uma das feras dos quadrinhos internacionais, filho lá do Ceará.

Ele está com um blog agora, e esta arte eu peguei de lá. Quem quiser conferir o trabalho dele, o endereço é: http://edbenesartblog.blogspot.com/

As cores foram feitas diretamente sobre o lápis do desenhista, que você confere logo abaixo da imagem colorida, e fiquei bastante contente com o resultado. Senti um amadurecimento no meu trabalho, mas gostaria de receber os comentários e críticas de vocês para que eu possa seguir evoluindo. Afinal, este é o diário de um desenhista EM EVOLUÇÃO!!

Hasta Luego, indiada!!

6 comentários:

Ric disse...

gostei muito do colorido muito bom mesmo parabens e o desenhos esta maravilhoso

Artbook-Online disse...

gosto de ver desenhos coloridos!
vc colore muito bem

Fer Fer Fer disse...

Ó, ganhou um comment do ed benes! Gostei muito Charlie, acho que nessa cor voce virou algumas paginas no diario da sua evoluçao :)
Aqui vai minha critica ja q vc pediu: Eu gostei muito dos tons de roxo (eu tenho problemas com roxo!) e das sombras na pele do wolvie. O que eu achei q podia melhorar são os lobos, q ficaram meio monocromaticos demais. Gostei do verde do ceu tb, mas acho q rolava inventar mais umas nuvens ou esmaecer mais aquela ali com o fundo. Pintar sobre lapis é meio desafiador pela falta de definiçao, mas acho q deu um feeling bem legal, é diferente ver um desenho do Benes assim, eu pelo menos nao to acostumada...

hqcharlie.blogspot.com disse...

Oh, valeu menina Fer!! Pelo jeito a pintura ficou boa, mesmo. Ed Benes e agora tu comentando, duas feras dos quadrinhos, fora o gurizão ali, o Ric que tem um traço muito bom. Fico contente com os comentários, realmente nem me passou pela cabeça a ideia de criar mais nuvens na cena. Eu ainda me prendo bastante ao que está na cena e não acrescento nada muito diferente, acho que posso arriscar um pouco mais, mesmo. E seu comentário sobre os lobos é real, também. Já tava naquele momento meio preguiça do trabalho, mas podia dar uma caprichada extra neles, sim. Poxa, valeu as dicas, guria. Fico realmente contente.

REVISTA PASSE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RoD disse...

Opa mestre... tepaço que não conversamos, nem trocamos mais papo e nem entrava no seu blog... caracas vi Um monte de coisa nova... aqui vc podia disponibilizar o psd da pintura do "Wolvie vs Lobos" do Ed Benes?... bem sucesso e até +.
abraços RoD