domingo, 18 de julho de 2010

Esferográfica


Buenas, gurizada. Aproveitando a tranquilidade do domingo, vim trazer a vocês um esboço que fiz durante estes dias. Eu comecei ele no intervalo do almoço (praticamente o único tempo livre que tenho durante estes dias), brinquei por uns 2 dias com ele e finalizei noite passada.

A ideia era apenas exercitar a anatomia e escorço de uma figura estilizada. Fiz os braços alongados, mais como os de um chipanzé do que de um humano, ombros fortes e tronco mais magro, tentando dar um ar esguio. No rosto, uma face bem humanizada, com a volta dos olhos robustas, mas com um ar caído e tristonho, tentando retratar um ser que não é mal, apenas quer ficar sozinho e vive sendo incomodado, algo como isso.

Não tinha grandes intenções, apenas exercitar a anatomia e o desenho com esferográfica, e fui fazendo. Curti o resultado, embora tenha encontrado certas dificuldades no processo, ele foi surgindo naturalmente. Críticas, gurizada... estou no aguardo delas.

Hasta luego...

2 comentários:

Victor Kai disse...

Cara ficou massa é pro seu hq que vc nunca faz? iria ficar massa nele :D

Diário de um desenhista em evolução. disse...

Vai ficar!!! Eiii, e a HQ vai rolar, sim. E agora tem a galera que jogava o WoW nela: tu, o Colono e a Adri e o Thiago.......... bom, na verdade seus respectivos personagens. Tá saindo do papel, tchê!! Bom, tá indo pro papel pra depois sair........... tá, tu entendeu!! Valeu o coment!!