quinta-feira, 17 de maio de 2012

Estudando por partes 1: nariz


Buenas, gurizada. Semana tem sido uma semana muito corrida no trabalho, mas incrivelmente tenho conseguido chegar em casa e estudar. A cintiq tem ajudado, confesso, afinal brinquedo novo a gente quer usar, mas tenho aproveitado para tirar a poeira dos livros e estou estudando a fundo  alguns deles por aqui.

Estou postando algumas imagens de um estudo bem básico de um nariz que fiz de um plane no ZBrush. Opinem, critiquem, e se acharem que está uma merda, podem dizer........ mas espero que não digam, ok?!?! Tem uma porrada de coisinhas pra ajustar, afinal o combustível foi a base de cerveja, mas curti o resultado no fim das contas!! Sistema de tentativa e erro, sempre funciona.

Valeu as dicas, André Ilges. Amigo que estava trocando ideias comigo no momento da postagem e fez comentários preciosos!!
Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: