sexta-feira, 29 de março de 2013

Mais sketches

 
 
 

Buenas, gurizada! Cá estou eu novamente trazendo estudos. Aliás, ultimamente é a coisa que mais tenho feito, estudar, e isto não só no desenho. Além de estudar modelagem (finalmente aprendi a fazer mapeamento no Maya),  tenho estudado muito novos idiomas, pegando firme na língua inglesa e francesa, mas outra hora falo sobre isto.

Os orcs do início já foram mostrados em outro post, tirando o 3º passo, que acabou tomando um outro rumo e agora parece estar indo para uma reta final. Quando terminá-lo, irei postar o PSD dele para quem quiser ver o processo. Fora isto, trago alguns sketches feitos nos últimos dias, o da fada flor, que pela foto parece estar chamando minha gata, a Donna, um esboço enquanto esperava um vôo de algum possível personagem de Assassin's Creed (este série é fantástica) e mais um anão feito em um intervalo no trabalho em um bloco de anotações, acredito que eu o pinte algum dia, também.

Espero que gostem. Como sempre, críticas, sugestões, dúvidas e comentários, é só deixar que eu respondo. Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: