quarta-feira, 13 de março de 2013

Sketchfiles



  Buenas, gurizada. Cá estou eu, tentando retomar as atividades do blog. As entrevistas em breve voltam a acontecer, bem como as matérias. Promessa de que ainda esta semana rola alguma novidade.

  Pra não ficar parado, trago aqui alguns estudos que tenho feito nos últimos tempos em arquivos de photoshop ou em folhas avulsas, onde quer que eu possa rabiscar enquanto não tenho nada para fazer ou que tenha que ficar esperando. Estou buscado dar um pouco mais de realismo às minhas imagens, mas sem a necessidade de ficar com um resultado fotográfico. Tenho buscado mais o dinamismo nas figuras do que a cópia 100% igual. Como se costuma dizer, a referência deve servir ao desenho, e não ser sua muleta.

  Espero que curtam. Críticas, comentários, sugestões, perguntas e pedidos, sintam-se em casa. Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: