terça-feira, 16 de abril de 2013

Um desenho por dia, qualquer um pode brincar!!




Buenas, gurizada! Estou aqui feliz e contente pra falar da nossa brincadeira que está dando certo. Quando falei semana passada que iria desenhar todos os dias e buscar me desafiar, não imaginava que daria no que deu. Conversando com meus amigos sobre a ideia, decidimos criar a página Desenho por Dia, como falei em um post anterior, e isto tem sido uma experiência extremamente divertida.

Além de estar a cada dia recebendo um novo desafio aleatório para exercitar tanto o traço quanto a criatividade, existe o exercício de pontualidade, afinal o deadline é precisamente às 21:59 de cada dia para entregar as artes. E também, uma das coisas mais bacanas disto é estar conhecendo novos desenhistas cheios de talento e potencial. A cada dia montar a galeria com os novos trabalhos da galera tem sido muito prazeroso.

Não se acanhe, participe também. Vá para a página, dê uma olhada no tema do dia e tire um tempinho para desenhar. Um pouco a cada dia todos os dias e você terá muitos desenhos em um mês Te esperamos lá. Hasta luego, indiada!!

http://www.facebook.com/desenhopordia
Envie seu desenho no tema do dia para desenhopordia@gmail.com

Nenhum comentário: