quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Demônios, postits e muitos links


  Buenas, gurizada! Trazendo hoje uma série de estudos que fiz nos últimos dias. Todos eles foram feitos nos meus intervalos no trabalho, e caso você pense que sou um vagabundo que só enrola, lhe informo que pensar isto é um equívoco... bom, não de todo.

  Se trata de aproveitar melhor o tempo. Não tenho feito muitos trabalhos altamente acabados ultimamente, pois o tempo é curto, portanto a estratégia é: aproveitar o intervalo do almoço, e em alguns momentos de espera rabiscar ideias em papéis, e no caso destes, em postits. Tem funcionado muito bem!

  A cabeça de demônio do início deste post era originalmente um zumbi, mas como eu estava achando um exercício chato, chutei o balde e resolvi fazer um demônio para o tema From Hell da página Desenho por Dia. Estava com muita vontade de fazer algo do gênero no ZBrush ultimamente após prestar muita atenção nas palavras do escultor cearense Alex Oliver no podcast da galera do NimboCG e após ver um video do Rafael Grassetti esculpindo um orc fantástico, portanto recomendo a vocês conferirem os 2 links no final do post, e bueno, espero que curtam os estudos. Hasta luego, indiada!!

Podcast com Alex Oliver:
http://www.nimbocg.com.br/nimboteco-20-alex-oliver/


Video de Rafael Grassetti modelando um orc:



Nenhum comentário: