quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tirando a poeira do ZBrush


Buenas, gurizada!! Material novo, trazendo hoje um estudo de escultura digital. Trata-se de um estudo em cima de outro estudo.

A alguns dias fiz alguns estudos de personagens, figuras bem caricatas, buscando criar tipos bem distintos uns dos outros e que fossem de fácil reconhecimento por suas características. Saiu este personagem, com ar de poucos amigos, mas não necessariamente mal, mas que certamente você não gostaria de entrar em atrito. Era este o ar que eu buscava.

Ontem enquanto reinstalava os programas em meu PC, resolvi tirar a poeira do ZBrush e iniciei este estudo. Não havia pretensão de fazer mais do que a cabeça do personagem, e a ideia era fazer um estudo rápido, mais ou menos 1h de estudo, mas acabei me empolgando e levando mais tempo do que o proposto no início. Acabei estudando um pouco de iluminação no programa, polypaint, layers e outras coisas que precisava praticar.

Contente com o resultado, mas no final acabei finalizando de qualquer jeito com o pensamento: é apenas um estudo, finalize e passe para o próximo. Ele cumpriu seu papel, então que venha o próximo.

Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: