segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vovô goblin e mais sobre as aulas de desenho online


Buenas, gurizada!! Trazendo hoje um sketch que me agradou bastante feito em um bloquinho de bolso (posteriormente pintado no photoshop), e também para dar mais algumas informações a respeito das aulas online de desenho. Já recebi alguns e-mails de interessados (obrigado a vocês), e estarei agendando datas com vocês ainda esta semana. Para quem quiser saber mais, envie um e-mail para arteiros.sa@gmail.com

Minha proposta é desenvolver a pessoa a partir do nível que ela está e dentro do conteúdo que ela deseja aprender. Portanto se você quer estudar sobre figura humana, pintura digital, comics, mangá, o conteúdo será preparado para atender a sua necessidade.

Tentarei as aulas com o conteúdo entre o que você deseja aprender com o que você precisa aprender para alcançar o resultado que espera. Não quero criar clones meus, até porque se for pra clonar o trabalho de alguém, que seja do Kim Jung Gi, Mike Butkus ou outro monstrinho qualquer. O que quero é ensinar a pessoa a criar por conta a sua própria arte, a criar um desenho com estrutura, com movimento, com expressão, usando as diferentes técnicas de desenho e também uns pequenos "macetes".

Como falei, este sistema ainda está em período de testes, portanto não poderei atender muitos no momento. Ah, e não preocupem, esta não é a primeira vez que dou aulas na vida e muito menos a primeira vez que elas são online. Hasta luego, indiada!!

Nenhum comentário: