sábado, 15 de agosto de 2009

Amigo Astral



Buenas, gurizada. Trago hoje um trabalho realizado no primeiro semestre de 2008, quando eu era funcionário das empresas Ethno e Wacky, que atualmente se fundiram e formaram a Uati?.

A Uati? é uma empresa de produtos para presentes. Pense naquelas coisas que mulher adora: almofadinhas, pantufas, camisolas com estampas coloridas, canecas, porta-retratos, entre outras tantas coisas... pensou?! Pois bem, eles passam o dia pensando no que fazer para que a mulherada olhe e tenha um único pensamento: ahhhh, que fofo!!!

Esta foi a primeira linha em que pensei quando entrei na empresa, e juntamente com a Tuanny (Tutu), Caroline Toledano (Carole) e a mineirinha que veio dar uma força, Maira M. Souza, desenvolvemos a linha "Amigo Astral" sob o "chicote" dos amigos Rafael e Ivan.

Pesquisei muito para criar os personagens correspondentes a cada signo do zodíaco, e o nosso termômetro eram as gurias da parte comercial e da produção. Se elas esbugalhassem os olhos ao ver, inclinassem a cabeça 15º à esquerda, surgisse um sorriso nos lábios e dela brotasse a frase "ahhhh, que fofo!!!", o trabalho estava no ponto. As gurias criaram as frases e layouts para os produtos e desta linha surgiram canecas, almofadinhas, mouse-pads, e deve ter saído mais alguma coisa desde que saí de lá.

Foi muito prazeiroso trabalhar com aquela galera. Quem quiser conhecer mais sobre eles, visitem o site: www.uati.com.br
Seus produtos estão à venda em várias lojas de presentes espalhadas por todo o Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Trabalho lindo que eu adoreeei fazer com vcs!!!

Seu blog ta show!!!

Bjinhos de Minas!!!

Maira