sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Alguns esboços de alguns anos



Buenas, gurizada. Hoje decidi fazer um post diferente. Fiz um apanhado dos meus estudos dos últimos anos feitos com lápis e papel, usando o tema fantástico e montei um PDF mostrando a evolução dos meus personagens e do meu traço. São estudos variados, indo dos mais caprichados até aqueles feitos em blocos de anotação dentro do ônibus.

Este post é para mostrar que todo mundo começa de algum lugar e que não se evolui da noite pro dia. Esta foi só uma pequena parcela do que estudei somente neste tema, e meu desenho ainda tem muito o que evoluir. Houve anos em que pude praticar mais, e em outros bem menos devido ao trabalho.

Durante este tempo, fui inspirado por caras como Luis Royo e Frank Frazzeta, só pra citar 2 de uma fila enorme, e nem contei as obras literárias que também tem sua parcela de culpa nesta grande porcaria que vocês vão ver.

Espero que gostem destes estudos, e uma hora dessas eu posto outros esboços de outros temas. E assim que sair o game em que estou trabalhando eu posto imagens do que fiz. Hasta luego, gurizada!!!

PDF Download

Um comentário:

dankai disse...

Muito bacana esse PDF seu Charles! Parabéns cara!

abraço