segunda-feira, 15 de março de 2010

Ganhando vida




Buenas, gurizada. Hoje apresento a vocês Nildor, pai de Guildor. Este esboço foi feito em meados de 2008 em um velho bloco de rascunhos logo após começar a jogar World of Warcraft, mas somente hoje resolvi colorizá-lo pois decidi introduzí-lo na aventura.

Após tanto tempo lapidando e trabalhando meus personagens, finalmente eles vão ganhando vida, e é com orgulho que começo a apresentar eles a vocês. O roteiro já está sendo trabalhado a um longo tempo e a história em breve estará sendo quadrinizada. Estou fazendo muitas pesquisas de arquitetura e indumentária para que as histórias tenham a consistência que desejo, pois após tanto tempo lapidando meu traço, cores e lendo, não quero que seja algo banal, mas uma história que eu gostaria de ler.

Ainda há coisas a serem definidas para esta primeira aventura e aos poucos vou apresentando partes de sua produção, e desde já agradeço a meus colegas e amigos pelo incentivo. Um quebra-costelas pra lá de especial, indiada!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como é essa coisa de ficar lambendo a cria... (risos)
Mas como teu amigo, devo perguntar; tu registrou essas tuas criações, Charlie? Cuidado com os "amigos do alheio", mano...
Abraço.
Fábio McBaltz

hqcharlie.blogspot.com disse...

Com certeza, meu velho amigo. Com esse tipo de coisa não dá pra brincar. Tudo certo e garantido.

Anônimo disse...

Molequixxperto... Hehehehehe
Seeya!
Fábio McBaltz