quinta-feira, 17 de junho de 2010

Colorindo novamente



Buenas, gurizada. Aproveitando essa minha fase em Porto em que não estou com horário definido pra nada e só estou matando os freelancer que peguei ainda em Curitiba, resolvi voltar a exercitar um pouco as colorizações de quadrinhos. Sabe como é, fazer umas amostras pra tentar uma vaguinha no mercado exterior não mata.

Peguei esta página de uma HQ do Superman em um site que funciona como estúdio/agência, que representa a galera brasileira pro mercado exterior e fiz a minha versão. Tem outras páginas desta sequência que vou colorir hoje, e amanhã dou um jeito de postar algo mais. Espero que curtam.
Hasta luego, indiada.

3 comentários:

Marcio Abreu disse...

E as minhas páginas, nada né?! kkkkkk
Tem coisa nova pra vc treinar.kkk
Abç Guri.

hqcharlie.blogspot.com disse...

Oh, droga!! Fui pego!! hahahahaha
Então o amigo tem novidades, vamos dar uma olhada nelas. Eu voltei a colorir esta semana, tô fazendo umas amostras pra ver no que dá, aproveitando essa minha volta pro RS. Grande abraço Marcião!!!

Vinícius Townsend disse...

E ai! Kara adorei seus trabalhos no deviantart. Tbm estou iniciando na colorização, e gostaria de fazer uns testes para um editora porem ñ acho páginas em sequência para colorir se vc puder dar uma ajudinha ai, ficarei muito grato! Se puder me enviar algumas sequências pro meu e-mail : vinicius.townsend@gmail.com

Desde já agradeço!
Vinícius Townsend