segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aprendendo a acrescentar luzes no ZBrush


E eis que decidi dar uma folheada no meu livro de ZBrush e sem querer abri nas páginas que falavam sobre Iluminação e resolvi voltar a este trabalho do orc gordo e unicórnio.
Na verdade quando o amigo ilustrador Luis Fernando Vieira perguntou sobre o render no ZBrush, eu decidi dar uma pesquisada extra no assunto e dei de cara com a iluminação. Na verdade descobri que é muito fácil de acrescentar luzes neste programa e alterar o seu tipo e cor. Realmente a cada dia que passa este programa me surpreende mais e mais.

E para esta imagem, as únicas coisas que fiz no photoshop foi juntar todos os renders e acrescentar os textos . Busquei fazer uma iluminação bem contrastante como a de uma fogueira na noite. Curti o resultado, vamos ver o que mais consigo fazer enquanto tenho algum tempo de calmaria, já que a maioria dos trabalhos da Ilinx mais urgentes foram entregues esta semana e eu terminei de assistir Lost. hahaha

Bueno, uma ótima semana pra todos e Hasta Luego, indiada!!

2 comentários:

Jerri Dias disse...

Muito bacana. Uma hora destas temos que fazer um projeto de HQ juntos, se estiver interessado.

Abraço.

Anônimo disse...

opa eu topo tambem