quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Acho que era julho de 2003




Buenas, gurizada. Hoje estava arrumando alguns livros aqui em casa, e encontrei uma das velhas pastas pretas de desenho, daquelas, tamanho A4 que todo desenhista iniciante carrega consigo. Comecei a folhear e embarquei em uma sessão nostalgia total.

Encontrei coisas que curti muito fazer, como velhas páginas de quadrinhos que nunca terminei, esboços variados, algumas coisas muito toscas, mas outras que ainda acho muito bacanas e olho pensando os acanços que tive com eles.

Trago aqui 2 esboços dessa época, feitos com esferográfica azul usando fotos de referência, tendo nas duas primeiras imagens uma intervenção de photoshop, mas com a original logo abaixo. Poxa, eu adorava e ainda gosto muito de desenhar com caneta. Acho que trarei mais coisas antigas com um tratamento atual, mas com um melhor acabamento, pra fazer um comparativo de antes e agora.
Espero que curtam.

Hasta luego, indiada.

2 comentários:

Ilges disse...

Dae rapaz! Aqui nao é o melhor lugar pra se fazer isso, mas ta afim de ir em um rodeio domingo que vem?

Ilges disse...

Blz entao! vamo combina certo isso, é agora dia 5 aqui em novo hamburgo, no Lomba Grande. Eu vou ir com a Patroa, mas eu sempre me sinto meio perdido porque nao conheço ninguem.