segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novidades da Revista Ilustrar

Buenas, gurizada. Hoje baixei a nova edição da Revista Ilustrar e fiquei muito contente com uma grande novidade: foi criada a Reference Press, sua nova editora, que lançará coletâneas de grandes artistas nacionais e internacionais em parceria com a editora americana Brandstudio Press.

Bom, se você não conhece a Revista Ilustrar, crie vergonha na cara e vá direto para o site www.revistailustrar.com.br baixar todas as 19 edições. Ela é uma revista online totalmente free, feita por ilustradores brasileiros, mostrando o trabalho de feras do mercado nacional e internacional. Seu conteúdo é rico em imagens e mostra como os artistas trabalham, o que tem feito, apresenta grandes talentos, enfim, uma revista com muito conteúdo.

Fiquei contente em saber desta parceria com a Brandstudio Press, eles editam livros fantásticos, tive o prazer de comprar um do ilustrador francês Mathieu Reynés e de folhear vários outros que a galera comprou ano passado na Techfront. O material é de primeiríssima qualidade e o acabamento é excelente. Quem quiser conferir os livros que eles tem, visite o site: www.brandstudiopress.com e tome cuidado pra não gastar todo o seu dinheiro.

O primeiro lançamento da Reference Press é "Sex & Crime - The Book Cover Art of Benício", e já tem mais 2 no forno. Agora, se quiser saber mais novidades, baixe a Revista Ilustrar 19 e torça para que os livros da Brandstudio Press possam ser vendidos por aqui também sem ter que esperar o tempo de importação.
Hasta luego, indiada.

Nenhum comentário: