quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Erros e acertos



Buenas, gurizada. Nem sempre se acerta, ainda mais quando se está aprendendo. Mas, como acredito que os erros fazem parte do caminho pro aprendizado, junto com as imagens do exercício que fiz esta noite, trago junto uns printscreens de uma tentativa frustrada de uns dias atrás de modelar uma cabeça feminina.

Não é que ela esteja de todo ruim, mas a sua estrutura realmente está estranha, dando a impressão de uma mulher bem mais velha do que eu imaginava fazer. Inclusive o Vitor Moura, artista 3D que está fazendo uns freelas conosco na Ilinx apontou erros nesta tentativa e soluções práticas, que me motivaram a fazer uma nova tentativa desde o início.

Esta nova tentativa me agradou bastante (embora ela ainda esteja careca). O rosto está mais feminino e jovial, e já não olho esta figura com estranheza, sentindo que algo estava errado como na anterior.............. bom, não tão errado, pelo menos.

Em breve pretendo terminar esta imagem e mostrar os resultados por aqui. Por hora, é tomar banho e dormir. Hasta luego, indiada!!


Nenhum comentário: