domingo, 19 de dezembro de 2010

Adriana Melo no Livestream

Buenas, gurizada. Final do ano é corrido pra caramba, muitos projetos em andamento, mas pouco material para ser mostrado. Mas logo o ano vira e terei mais imagens para mostrar, mas esse post não é pra falar sobre o meu trabalho, mas sobre mais uma das atividades que a desenhista Adriana Melo anda fazendo.

Ela está desenhando ao vivo no Livestream a cada 15 dias, uma pin-up. Dei sorte de acompanhar hoje pela primeira vez ela produzindo uma peça com o Harry Potter ao som de muito rock´n´roll de qualidade no rádio. Como sou fã confesso dos livros, pra mim foi um grande prazer.

O bacana além de ver ela trabalhando, é ouvir os comentários sobre o que ela está produzindo, mesmo quando ela está gripada pra caramba como hoje. E ela também faz algumas pausas pra responder as dúvidas da galera que está acompanhando.
Quem quiser conferir os videos da moça, o link é:
http://www.livestream.com/adrianamelo

Aproveitem. Hasta luego, indiada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Puuuotz. Perdi isso. Ficarei atento.
Se, Tio Charlie.

andrebdois disse...

brigadão emsmo rapá!!
vou seguir tu!!
abração e boas festas!!

hqcharlie.blogspot.com disse...

Feito, galera. Uma as melhores maneiras de um desenhista melhorar é estar sempre ligado no que está rolando na área e trocar informações com outros profissionais e estudantes. Indicar coisas bacanas como essa que a Adriana Melo está fazendo, e faz constantemente, é mais uma dessas maneiras de trocar informação e aprender. Feliz Natal pra todos, galera!!

andrebdois disse...

Essa mina realmente é demais!!
brigadão pelo comments cara, abraço.

hqcharlie.blogspot.com disse...

Andre, um trabalho como o teu eu faço questão de acompanhar e divulgar!!

andrebdois disse...

Valeuuu, digo o mesmo! :)

Anônimo disse...

que legal, meu nome também é Adriana Mello (mas com 2 L), e eu também desenho...