segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cartoon Heads

Buenas, gurizada. Dando prosseguimento aos meus estudos e atendendo a solicitações, colori mais um dos estudos que fiz nos últimos tempos. Desta vez foi a cabeça da gordinha com cara de professora. Desta vez eu tirei screenshots de todo o processo e irei montar PDF com o tutorial em breve.

Enquanto o tutorial não chega, estou liberando o download do PSD para quem quiser. Diferente de trabalhos como o "chubby_girl", em que usei somente uma layer para a pintura sob o desenho, neste foram usadas várias layers para que eu conseguisse um resultado mais limpo.

Fico no aguardo das críticas e comentários.
Hasta luego indiada!!

Download:
fat_lady_web.psd

6 comentários:

Luis Fernando Vieira disse...

Phoda d+...Aguardo ansiosamente ao pdf tutorial.
O PSD não rolou...Erro no link.
Abç.

hqcharlie.blogspot.com disse...

Valeu, meu velho. Link corrigido!!

Gilberto Magno disse...

Cara... ficou muito massa a pintura dos Cartoon Heads. Baixei o psd,a maneira que seguiu, achei o workflow clean e preciso. Congrats mate! Y.A.G.F.

hqcharlie.blogspot.com disse...

Grande Giba. Valeu as palavras, espero que curta o PSD. A propósito: será que veremos o Lion-o animado, ou ao menos a Cheetara modelada como ele?? hahaha!!
Y.A.G.F.??? What´s this, mate??

Miguel Rude disse...

acabei de dar aula aqui , com a fat lady rsrs um caricaturista da cidade nao tava entendendo nada sobre processos de camadas.
è o mestre charles fazendo escola rsrsrs

hqcharlie.blogspot.com disse...

hahahaha!! Só agora que vi, meu caro Miguel. Que bom que a gordinha ajudou. Um grande abraço!!