sábado, 25 de junho de 2011

Female Head - work in progress



Buenas, gurizada. Meu relógio marca agora 6:20 da manhã, virei a noite neste estudo e nem vi o tempo passar. Só agora que percebo que é tão tarde e que o sono começa a bater.

Trago hoje imagens do estudo que comecei de uma cabeça feminina. Tive um pouco mais de facilidade com certos detalhes graças ao exercício anterior, mas dar delicadeza é um desafio grande. Ainda não alcancei o resultado desejado, mas por hora está valendo, pelo menos sei que consigo criar algo com uma cara realista de memória. Hoje, além de tentar fazer uma cabeça feminina, decidi me arriscar na pintura digital com layers. O resultado foi bem interessante, começando pela pintura base dos músculos mesmo, até as veias e pele. O resultado ainda não me agradou por inteiro, mas também foi satisfatório como primeiro teste.

Após terminar este, acho que vou arriscar o exercício sugerido pelo Janderson, que é modelar a cabeça de alguém famoso. Mas antes quero terminar este, estou ansioso para colocar um cabelo nesta moça e vê-la pronta.
Hasta luego, indiada!!

Um comentário:

Gabriela Dreher disse...

Mto bom, mto bom, será que eu consigo brincar assim também? rsrs
Obrigada pela passada lá no meu blog. Com preguiça de desenhar, mas as idéias tão engraçadinhas né? rs Ow! Me ensina a fazer as tabs no topo do blog! Adorei isso tb! Valeus e mais uma vez: PA-RA-BÉNS! As modelagem es tão me surpreendendo! ;)