sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vírus e anti-vírus - PSafe Protege

Rootkit

Time-Bomb

Spyware
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Buenas, gurizada! Passando rapidão, feliz e contente com a primeira amostra dos personagens que estamos criando nos últimos meses aqui na empresa. Para quem não sabe, estou trabalhando desde janeiro na criação de uma empresa chamada PSafe. A empresa desenvolve softwares para proteção web e anti-vírus totalmente free, e para divulgação dos seus produtos, foi criada a campanha Heróis da Rede.

Mas como não pode haver luz sem escuridão (nossa, soou profundo), não pode haver heróis sem vilões, portanto criamos seus principais adversários, os Vilões da Rede. A ideia é retratar de maneira divertida os diferentes vírus que ameaçam a internet, e acima você confere alguns dos personagens que desenvolvi para a campanha. Estes banners são apenas o início, em breve teremos muito mais peças para diferentes mídias, aguardem por novidades.

Os atual design para os Heróis da Rede foi desenvolvido pelo Victor Kai (concept art) e pelo Glauco Blum (modelagem e animação), e você pode conferir um pouco deste material. E caso tenha ficado interessado em um anti-vírus "batuta" e repleto de personagens divertidos (esperem até sairem as animações e quadrinhos), visite nosso site:
http://www.psafe.com/

Hasta luego, indiada!!




2 comentários:

Gabriela Dreher disse...

Parabéns Charlinho! Muito bons! ;D o Espião ali tá D+. A equipe toda da PSafe está de parabéns, aliás! Sucesso! ;D

Unknown disse...

Wow muito bom charles! parabéns, ta mandando cada vez mais e melhor!! sucesso!! :D