terça-feira, 16 de setembro de 2014

Sketch do dia - 2 de uma vez só




  Buenas, gurizada! Não teve postagem diária, mas teve o desenho diário, e hoje estou trazendo ambos, ainda dentro do desafio diário para desenhar personagens de videogames durante 15 dias.

  No 4º dia o tema era um inimigo ou minion de algum game, e como o tempo foi curto, apostei em algo mais simples e engraçadinho, mais cartoon, e então fiz uma das tartarugas do Super Mario Bros em mais ou menos uma meia-hora.

  No 5º dia o tema eram criaturas, e depois de tentar fazer uma versão mais realista do Yoshi que estava ficando sem a menor graça, larguei de mão a ideia e resolvi fazer este grifo, que são os principais meio de transporte no World of Warcraft. Este eu me empolguei e levei um pouco mais de tempo, em torno de 1:10h, 1:20h.

  Espero que curtam, ainda tem mais 10 dias pela frente. Hasta luego, indiada!

  Ah, e como nem sempre a gente acerta, estou postando também a tentativa frustrada de fazer uma versão realista do Yoshi que ficasse bacana no curto tempo que me propus. Com alguns dias sairia algo legal, mas de um momento pra outro não rolou:

Nenhum comentário: