quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sketch do dia - Quem é o mestre, Yo!Kais!


  Buenas, gurizada! Sketch do dia trazendo o 13º estudo do desafio de personagens de videogames. O tema era criar um vilão para o trio de heróis que fiz anteriormente, e então decidi trollar..... digo, homenagear o meu grande amigo Rafael Lagos, mais conhecido como Colono, um excelente game-designer.

  Como ele é um grande fã de Star Wars, a princípio pensei em criar uma versão dele neste universo chamada Darth Settler, mas esta não tinha nada a ver com os irmãos Yo!Kais!. Então procurei lá no fundo da minha memória por um vilão icônico e que combinasse com a história dos heróis, e então vem à memória uma das mais clássicas frase dos filmes de artes marciais dos anos 80: "Quem é o mestre, Leroy?"

  Acordei esta manhã bem cedo como não acordo nos dias em que tenho que fazer algo realmente produtivo, e baseado no Sho'nuff, o xogum do Harlem nasceu Xolono, o xogum da Campina do Siqueira, e estamos dando muitas risadas com esta ilustração! Esboço a lápis e cores no photoshop.

  Enfim, espero que tenham gostado, confiram abaixo o trailer e as imagens do vilão original e vou ficando por aqui. Hasta luego, indiada!





http://www.imdb.com/title/tt0089461/

Nenhum comentário: