domingo, 13 de setembro de 2009

A primeira tirinha da Lucinha




Buenas, gurizada. Nasceu a Lucinha, minha mais nova personagem para tirinhas.
Lucinha nasceu no feriadão de 7 de setembro deste ano de 2009 em uma Curitiba chuvosa.
Lucinha, que é mais conhecida pelos amigos como Guinha, é uma moça ingênua e sem maldades que sai do interior e vai para a capital para DAR certo. Ao menos é o que todos querem, mas ela nunca dá.

Lucinha é uma moça corajosa que topa qualquer serviço, mas o problema é que ela não sabe fazer muita coisa e sempre acaba arranjando muita confusão. É uma moça muito bonita (embora se ache feinha) e gosta de andar sempre à vontade, com roupas bem leves, que acidentalmente acabam mostrando certas partes do seu corpo.
Lucinha começa um regime toda segunda-feira, não pode passar nem perto de vitrines de lojas de roupas, principalmente de sapatos. Tem medo de bichos como aranhas, baratas, ratos e até borboletas, mas adora cachorrinhos, gatinhos, passarinhos, peixinhos, vaquinhas, ovelhinhas e outros bichos "cut, cut", como ela chama.

Lucinha tem sempre a seguinte meta: conseguir o dinheiro para pagar o aluguel. E ela sempre arranja um emprego por ser bonita (embora não saiba que é por isso), mas no fim sempre acaba sendo demitida por ser um tanto desastrada e com tendência a sofrer acidentes estranhos.

Bueno, gurizada, esta é Lucinha. E em breve o caldo engrossa com mais gente que vou tirar da gaveta para ganhar espaço nestas tirinhas. Espero que gostem, é arrecém a minha primeira. Com o tempo elas melhoram.

2 comentários:

Violet disse...

Hheheh, bem legal, gostei da historia, e ela é bem linda rsrsrrs.........adorei.

dankai disse...

Mandando ver seu Charlinho! Hehehe