sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ausência

Buenas, gurizada. Segunda sexta-feira seguida que não lanço um novo post por aqui ou no NimboCG, portanto vim aqui fazer um pequeno pronunciamento.

Como diria Jaiminho, "é para evitar a fadiga"! Vinha tendo poucas noites descente de sono nos últimos meses, o que tem gerado uma série de contras no meu dia-a-dia, como cansaço, sono e ultimamente, reparei nesta última semana, uma grande quantidade de vasos vermelhos nos olhos próximos às retinas, resultado de horas e horas em frente aos monitores. Então, estou diminuindo meu tempo em frente ao computador e tenho tentado aumentar minha média de sono diário, que estava entre 4 e 6 horas por dia.

Cada entrevista leva em torno de 3 dias no mínimo para ser concluída, entre criar perguntas coerentes, esperar a resposta e editar o post com as imagens, e as levam matérias mais ou menos o mesmo tempo, somando o tempo de escolha do tema, pesquisa, criação de material e edição. Associados a uma rotina que envolve um trabalho puxado produzindo arte, estudos, projetos e compromissos pessoais, o stress e a fadiga estavam chegando a níveis bastante altos e minha imunidade estava começando a baixar.

No momento estou planejando como fazer com relação aos posts, no entanto não irei parar com eles, só estou tirando o pé do acelerador. Ainda devo a 3ª parte do papo técnico sobre arte para jogos e tenho algumas entrevistas na manga para fazer. Então em breve eu retorno, provavelmente usando óculos para descanso novamente e com mais algum material de ilustração e animação novo para apresentar.

Vou ficando por aqui com meu chá de maracujá e tentar entrar no mundo de Mr. Sandman!!
Hasta luego, indiada!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.